Corinthians revela arrecadação de R$ 100 milhões com patrocínios; veja como

Duílio Monteiro Alves (esquerda), presidente do Corinthians, ao lado do superintendente de Marketing, José Colagrossi

O presidente Duílio Monteiro Alves , revelou, nesta terça-feira, que o Corinthians vai ganhar R$ 100 milhões com toda arrecadação com patrocínio. Segundo o dirigente, o clube aumentou a arrecadação em R$ 20 milhões com anúncios na camisa do time de futebol em relação a 2020. “A camisa do Corinthians passará seguramente dos 100 milhões. Não divulgamos alguns números por questões de confidencialidade, traria problemas aos parceiros, mas passa”, disse Duílio, em entrevista coletiva.

O fato de o Corinthians estar em 10º lugar no Campeonato Brasileiro e correr riscos de ficar de fora mais um ano da disputa da Copa Libertadores, não preocupa o superintendente de marketing, José Colagrossi Neto. “Temos mudanças de parcerias com oito empresas, são oito parceiros. A negociação segue com mais alguns. Fechamos uma parceria com uma empresa de telefonia que trará uma receita importante, em mais uma semana talvez a gente anuncie, mas já está fechado. E se contar as que tão em curso, temos uma dezena de conversas. Todas as negociações foram intensas, com momentos melhores e piores, mas em nenhuma vez a performance do clube em campo foi discutida. Acima de tudo, somos o Corinthians, o maior das Américas, com 30 milhões de apaixonados. O acordo vai muito além da performance. Nunca houve essa preocupação. Existe confiança na gestão do clube.”


Fonte: Jovem Pan

Comentários