A Prova do Líder desta quinta-feira, 17, no Big Brother Brasil 2022 teve patrocínio da Amstel e foi realizada em dupla. Em 2 minutos, os brothers precisavam pegar bolinhas em uma piscina, passar para o companheiro do outro lado do muro que tinha que subir uma rampa e jogar dentro de uma garrafa. Quem colocasse mais bolinhas em menor tempo avançava para a final. Na primeira bateria, os vencedores foram Lucas e Arthur. Na segunda bateria, Pedro Scooby e Eliezer avançaram para a final. No embate decisivo, Arthur e Lucas conseguiram mais bolinhas e venceram. Os dois decidiram que Arthur Aguiar ficaria com a liderança e Lucas ficou com os R$ 10 mil. O VIP do ator contou com Lucas, PA, Scooby e Douglas.
Gustavo está no paredão
Na dinâmica com os ex-brothers, eles precisavam escolher entre Eslovênia, Gustavo, Linna e Natália quem iria ao paredão, lembrando que eles foram os piores da prova do líder nesta quinta. Os eliminados escolheram Gustavo com seis votos contra um em Eslovênia.
???? Prova do Líder #BBB22:
Em caso de empate no número total de bolas, nós temos um critério de desempate: ????; ?; ?#RedeBBB pic.twitter.com/o4eUWqN5P5— Big Brother Brasil (@bbb) March 18, 2022
? Gustavo é emparedado após a decisão dos eliminados #BBB22 #RedeBBB pic.twitter.com/nTtlMivWv6
— Big Brother Brasil (@bbb) March 18, 2022