O jornalista Carlos Orduz foi atingido por uma parte do cenário que caiu em sua cabeça durante a apresentação do programa ESPN Rádio, da Colômbia, na noite de terça-feira, 9. Orduz fazia parte da mesa redonda com mais seis colegas quando o incidente aconteceu. Francisco J. Velez, o âncora do programa, havia passado pela bancada atrás do colega segundos antes do cenário despencar. É possível ouvir alguém se queixando de dor, mas a câmara logo foca no âncora, que chama os comerciais.
Em suas redes sociais, Orduz fez um depoimento em vídeo para provar que estava bem. “Com respeito ao incidente que aconteceu esta noite, sobre a queda do programa ESPN Rádio, quero dizer a vocês que estou bem. Já me atenderam e não aconteceu nada além do susto”, relatou o jornalista esportivo. Orduz afirmou que está com apenas um hematoma e dor pelo choque no nariz. O âncora também se pronunciou após o programa. “Nosso companheiro Carlos Orduz, depois de um check-up, se encontra bem, graças a Deus”, alegou. Em seus vídeos, ambos agradeceram a preocupação do público com Orduz.
Confira o momento do incidente:
#espnradiocolombia @ESPNColombia Dios! que golpe pic.twitter.com/JXnYqHxyaa
— Jhon Hoyos (@jhonhoyosr) March 10, 2021
Al comentarista deportivo Carlos Orduz de ESPN Bogotá, en plena transmisión del programa de la noche de ayer, se le cae una pantalla gigante encima, afortunadamente como el mismo lo expresó no fue nada grave solo el susto. pic.twitter.com/4Wa86Kb1ZH
— Entérate Cali (@EnterateCali) March 10, 2021
Fonte: Jovem Pan