Corinthians multa atacante Jô por faltas seguidas em treinos

Jô não compareceu aos treinos de domingo e segunda-feira no CT Joaquim Grava

A direção do Corinthians anunciou nesta terça-feira, 22, que multou o atacante Jô por sua ausência nos treinos de domingo e segunda-feira. A notícia tinha sido adiantada pelo setorista da Jovem Pan, Caíque Silva. O clube disse não ter aceitado as justificativas do jogador e revelou que aplicará “dois dias de multa”, sem apontar os valores envolvidos na punição. “Após apresentação no CT e reunião com a diretoria, o atacante Jô explicou o ocorrido referente aos dois dias de faltas. A diretoria não aceitou as suas justificativas e o clube aplicará dois dias de multa referente às ausências nos treinos de domingo (20) e segunda-feira (21)”, anunciou o clube. O jogador teria comemorado o seu aniversário de 35 anos no Rio de Janeiro e não teria conseguido voltar a tempo para se apresentar. Ele não havia sido relacionado para o jogo contra o Novorizontino, no domingo, pela última rodada da primeira fase do Paulistão, mas deveria ter se apresentado no CT Joaquim Grava para seguir o tratamento de um desconforto muscular na coxa.

Jô disputou seis jogos nesta temporada e balançou as redes apenas uma vez. Nesta terça, com a apresentação oficial de Júnior Moraes, ele ganhou um concorrente direto pela vaga de titular no ataque corintiano. Com chances de perder mais espaço na equipe, o jogador vem acumulando polêmicas extracampo nesta passagem pelo Corinthians. Em junho do ano passado, entrou em campo com uma chuteira verde, que alegou ser azul, e foi alvo da torcida e de uma multa por parte do clube. Meses antes, publicou fotos em um hotel com Otero, ex-jogador do Corinthians, em meio a um surto de Covid-19 no elenco da equipe. No fim do ano, a polêmica foi familiar. Ele teria “desaparecido”, sem manter contato com a esposa por quatro dias. Pelas redes sociais, chegou a anunciar o fim do seu casamento.

Novos problemas para Vitor Pereira

O goleiro Ivan se tornou a mais nova baixa corintiana nesta terça. De acordo com o clube, ele apresentou um desconforto no músculo posterior da coxa direita e, por isso, ficou fora da atividade do dia. Fez apenas tratamento na parte interna do CT. O Corinthians não revelou maiores detalhes do problema físico e nem apontou estimativa de retorno, mas atualizou os torcedores sobre as condições físicas do lateral-esquerdo Bruno Melo, que se recupera de uma lesão no músculo posterior da coxa direita, e do meia Luan, com um desconforto no quadril. Segundo o clube, eles seguem em tratamento, ainda sem previsão de volta ao time. Os jogadores voltam aos treinos na manhã desta quarta-feira para a última atividade de preparação para o jogo contra o Guarani, na quinta-feira, pelas quartas de final do Paulistão. O confronto será definido em jogo único.

*Com informações do Estadão Conteúdo


Fonte: Jovem Pan

Comentários