O Jogo da Discórdia que aconteceu na última segunda-feira, 11, no “BBB 22” teve uma dinâmica diferente e os brothers tiveram que dar consequências aos parceiros de confinamento que apontaram como suas prioridades no jogo. As consequências eram variadas e Natália acabou dando o monstro para Eliezer, que mesmo sendo o líder da semana terá que ficar usando uma fantasia de polvo na cabeça até segunda ordem. O brother, que nunca tinha conquistado a liderança, ficou revoltado com a designer de unhas com quem viveu um affair no reality. O brother não escondeu sua indignação e começou a resmungar pela casa.
Natália tentou se explicar para Eli, mas ele se recusou a ouvir. Ele pegou os pertences da sister que estavam no quarto do líder e entregou para ela no hall. “Aqui suas coisas”, afirmou o brother. “Só me ouve”, pediu Natália. “Não quero falar hoje. Pode me escutar? Deixa passar, Natália”, declarou Eli. “Eu quero ficar lá com você no monstro”, falou a mineira. Com raiva, o empresário rebateu: “Quer ficar comigo no monstro?! Que ficar comigo no mostro o caralh*, não quero. Dá licença”. Eli seguiu em direção ao quarto e Natália implorou: “Não bate a porta na minha cara, por favor!”. Sem dar ouvidos a sister, o brother entrou no quarto e a deixou falando sozinha. “Ok. Então também não vem falar depois”, concluiu a designer de unhas.
O Eli puto usando essa fantasia não dá pra levar a sério KKKKKKKKKKKKK pic.twitter.com/gCR8wXywSO
— ????????????%? (@gigitwitta_) April 12, 2022
Eliezer: “Quer ficar comigo no Monstro o c4r@l*h0!”
Natália: “(…) Não bate a porta na minha cara, por favor!”#BBB22 pic.twitter.com/Cr9RpQ724O— Fofoquei #BBB22 (@FOFOQUEl) April 12, 2022