Mourão reafirma que Lula não vence em 2022: ‘Ele é analógico, nós somos digitais’

Mourão também foi questionado sobre a possibilidade do governo ser responsabilizado por ter estimulado o uso da cloroquina

O vice-presidente da República, Hamilton Mourão, acredita que o ex-presidente Lula não é capaz de vencer uma eleição. Para o general, o petista é um politico velho, maniqueísta e que teria que mudar muito para convencer a população de que poderia comandar o pais novamente. Mesmo com a decisão do ministro do STF Edson Fachin, que anulou as condenações e enviou os processos do ex-presidente para serem julgados na justiça federal de Brasília, Mourão afirma que está comprovado que Lula se envolveu em atos de corrupção e lavagem de dinheiro. Para o vice presidente, esses são os fatos. O resto, nas palavras dele, é conversa mole.

“O Lula de sempre, né? Maniqueísta. Um politico velho. Velho não na idade, mas de velhas ideias. Lula é analógico, nós somos digitais. É isso que está acontecendo. E independente do que ele fale ou deixe de falar, está comprovado em três instâncias que ele se envolveu em atos de corrupção, lavagem de dinheiro, etc. Isso não vai ser apagado. O resto é conversa mole.” O vice presidente diz não ter visto uma mudança de postura por parte da alta cúpula do governo federal após o discurso do ex-presidente na quarta-feira, 10.


Fonte: Jovem Pan

Comentários