O São Paulo vive a expectativa de se classificar às oitavas de final da Copa Libertadores da América com duas rodadas de antecedência. Para isso, o time treinado por Hernán Crespo terá que vencer o o Rentistas (URU), em Montevidéu, em partida marcada para as 19 horas (de Brasília) desta quarta-feira, 12. A garantia da vaga antecipada só é possível devido à vitória do Racing (ARG) sobre o Sporting Cristal (PER), na noite de ontem, por 2 a 0, no Peru. Agora, os argentino lideram a chave E com 8 pontos, à frente dos são-paulinos (7), dos uruguaios (2) e dos peruanos (1).
Mesmo com a possibilidade de selar a sua vaga para as oitavas e reassumir a liderança, Crespo optou por levar à capital uruguaia um time quase que totalmente reserva. Focado nas quartas de final do Paulista, diante da Ferroviária, nesta sexta-feira, 16, o treinador decidiu que, entre os atletas considerados titulares, apenas Bruno Alves estará em campo diante do Rentistas. Assim, uma provável escalação do Tricolor para o jogo de hoje tem: Lucas Perri; Diego Costa, Bruno Alves e Rodrigo Freitas; Orejuela, Rodrigo Nestor, Talles Costa, Wellington e Igor Gomes; Rojas e Vitor Bueno.
????CT da Barra Funda
Os atletas que não viajaram para o Uruguai treinaram nesta manhã com jovens da nossa equipe Sub-20#VamosSãoPaulo ????????
???? Fellipe Lucena / saopaulofc pic.twitter.com/gimjrQvOFH
— São Paulo FC (@SaoPauloFC) May 12, 2021
Fonte: Jovem Pan