O ator Theo Becker fez um desabafo inusitado nas redes sociais na última terça-feira, 14, ao falar comentar sobre sua orientação sexual. “Juro… tentei ter mente aberta, um dia pensei na possibilidade de ser gay, mas não consegui… não era de minha natureza. Respeito máximo a escolha de cada um. Não fiquem chateados comigo… eu tentei”, escreveu no Twitter. Um seguidor fez uma pergunta de teor sexual ao ex-participante de “A Fazenda”, que logo respondeu: “Não atuei… pensei só (risos)”. Já uma seguidora questionou: “Tentou? Como assim?”. O artista, que atualmente está com 44 anos, explicou: “Pensei na possibilidade… mas foi impossível pra mim”.
As declarações de Theo também renderam críticas nas redes sociais. “Ninguém escolhe ser LGBTQIA+. A gente simplesmente é. Já ser inteligente é uma escolha mesmo. Tu escolheste não ser para sair achando que nós, gays, escolhemos ser apanhados por gostarmos de homens, né?”, comentou uma pessoa. “Querido, você pode ter mente aberta e não ser gay. Mas uma coisa é certa, ‘ser gay’ não é uma questão de ‘tentar’. Ou a pessoa ‘é’ ou ‘não é’. Queria ela ou não. Não fique chateado por ser ‘hétero’, entendo a barra. Mas é só não ser ‘hétero top’ que já é muita coisa”, acrescentou outra.
JURO .. tentei ter mente aberta, um dia pensei na possibilidade de ser Gay, mas não consegui.. não era de minha natureza. Respeito máximo a escolha de cada um. NAO FIQUEM CHATEADOS COMIGO …..EU TENTEI .. ??????
— Theo Becker de Oliveira (@TheoBecker8) September 14, 2021
Pensei na possibilidade…mas foi impossível pra mim
— Theo Becker de Oliveira (@TheoBecker8) September 14, 2021
Já ser inteligente é uma escolha mesmo. Tu escolheste não ser para sair achando que nós, gays, escolhemos ser apanhados por gostarmos de homens, né?
Ai, eu escolhi gostar de maracujá pois sim.
— suedinho ?????????????????? (@jorgesuede) September 14, 2021
Querido, vc pode ter mente aberta e não ser gay. Mas uma coisa é certa, "ser gay" não é uma questão de "tentar". ou a pessoa "é" ou "não é". Queria ela ou não. Não fique chateado por ser "HT" entendo a barra. Mas é só não ser "hetero-top" que ja é muita coisa.
— Luciana Galvão (@Galvao_Lu) September 14, 2021
Fonte: Jovem Pan