A equipe de Carla Diaz se posicionou nesta sexta-feira, 5, após comentário de Nego Di no “BBB 21“. Após a prova do Líder, o comediante insinuou que se masturbaria caso dormisse ao lado da atriz. “Não quis deitar do lado da mina. Cê é louco. Com a flauta… Tira a flauta do case. Eu mexendo no ‘guri'”, afirmou a Arthur e Projota. O brother chegou a fazer movimentos obscenos ilustrando o ato. “O acontecimento nessa madrugada foi grave e não passará despercebido”, escreveu a assessoria da cantora em suas redes.
Nesta manhã, a frase “Carla Merece Respeito” e a palavra “Nojento” estavam entre os assuntos mais comentados do Twitter. “Até quando mulheres vão ter que pedir pelo mínimo? Respeito”, pergunta a postagem, que acompanha uma imagem da artista com uma blusa escrito “Respeita as Minas”. Contas de outros participantes como Thais, Viih Tube e João Luiz fortaleceram o pedido. O perfil da Pocah postou um vídeo explicando o que é ser sexista. “Que o quem tem ideias misóginas e ostenta um comportamento impregnado de sexismo”, aponta a cantora.
O acontecimento nessa madrugada foi grave e não passará despercebido. Até quando mulheres vão ter que pedir pelo mínimo? Respeito. pic.twitter.com/R1ztGCsdru
— Carla Díaz ???? (@Carladiaz) February 5, 2021
CARLA MERECE RESPEITO pic.twitter.com/ZcL9wdDgrn
— POCAH ???? (@Pocah) February 5, 2021
Fonte: Jovem Pan