Clientes relatam problemas com aplicativo do Nubank

Além do aplicativo do Nubank, redes sociais como Whatsapp, Instagram e Facebook estão fora do ar desde 12h desta segunda

Clientes do Nubank relataram por outras redes sociais nesta segunda-feira, 4, instabilidade no aplicativo do banco. De acordo com o site Down Detector, que monitora ocorrências adversas nas plataformas digitais ao redor do mundo, as primeiras notificações começaram por volta das 10h da manhã. O pico ocorreu às 13h00. “Relatos de usuários indicam potenciais problemas com Nubank”, diz o monitorador. A maioria dos usuários não está conseguindo realizar o pagamento de contas (76%). Outros 12% dizem ter problemas para utilizar o mobile banking, enquanto 11% citam dificuldades para realizar o login no aplicativo móvel.

Nas redes sociais, clientes relatam que a função de pagamento de boleto não está disponível. “Identificamos uma oscilação nos pagamentos de boletos, mas estamos trabalhando para que isso seja resolvido”, diz o Nubank. “Se o pagamento constar como ‘Pendente’ no histórico da conta, é só aguardar. Caso não tenha conseguido concluir o pagamento, aguarde e tente mais tarde”, orienta o banco. Além do aplicativo do Nubank, redes sociais como Whatsapp, Instagram e Facebook estão fora do ar desde 12h desta segunda.

Confira relatos de clientes:


Fonte: Jovem Pan

Comentários