Corinthians estende contrato com a BMG e abre espaço para patrocinador master

Jô durante partida entre Corinthians e Goiás

O Corinthians anunciou na tarde desta sexta-feira, 22, que estendeu o contrato de patrocínio com o BMG até 2026, mudando o formato do negócio entre o clube e o banco. A parceria, que começou em 2019, não terá mais a marca estampada no espaço do patrocinador master das camisas das equipes masculinas e femininas do futebol. Agora, ela ficará estampada na omoplata dos jogadores. Desta forma, o Timão espera fechar com uma nova empresa para ter um outro patrocinador principal.

“A parceria entre Corinthians e BMG chega a uma nova etapa confirmando a maturidade desse acordo, que é muito importante e bem-vindo para as duas partes. Nessa renovação, banco e clube evoluem para fortalecer tanto a presença do BMG no mercado quanto a competitividade do Corinthians no campo”, disse Duilio Monteiro Alves, presidente do Corinthians. “Com o acordo, focamos em trazer vantagens inéditas e exclusivas para os torcedores do time e que são nossos correntistas, em vez de priorizar apenas a visibilidade da marca. As negociações foram frutíferas e estamos muito contentes em reafirmar a nossa parceria com o Corinthians”, afirmou Ana Karina Bortoni, CEO do BMG.


Fonte: Jovem Pan

Comentários