Cristiano Ronaldo tratou de usar suas redes sociais, na manhã desta segunda-feira, 22, para se despedir do técnico Ole Gunnar Solskjaer, demitido pelo Manchester United após a goleada sofrida diante do Watford, no último sábado, pelo Campeonato Inglês. Mesmo com as especulações de uma suposta relação ruim entre o atacante e o treinador, o português se declarou. “Ele era meu atacante quando vim para Old Trafford e é meu treinador desde que voltei para o Man. United. Mas, acima de tudo, Ole é um ser humano excepcional. Desejo a ele o melhor em tudo o que sua vida reservar para ele. Boa sorte meu amigo! Você merece isso!”, escreveu o craque em sua conta no Twitter.
Nesta terça-feira, Oo Manchester United visita o Villarreal pela Liga dos Campeões, em duelo de líderes do Grupo F, que pode garantir vaga antecipada nas oitavas de final. Ambos somam sete pontos e o clube inglês terá comando interino enquanto não acerta com um substituto. Michael Carrick ficará como “tampão”. Multicampeão com Cristiano Ronaldo no Real Madrid, o francês Zinedine Zidane teria sido contatado pelos ingleses, de acordo com o Daily Mail, mas recusado a proposta de olho na seleção francesa ou no Paris Saint-Germain. Curiosamente, o nome de Maurício Pochettino, em baixa no PSG, começa a ganhar força para a vaga de Solskjaer após tal recusa de Zidane. Erik ten Hag, do Ajax, Brendan Rodgers, do Leicester, e Julen Lopetegui, do Sevilla, são outros nomes especulados pela imprensa internacional.
He’s been my striker when I first came to Old Trafford and he’s been my coach since I came back to Man. United. But most of all, Ole is an outstanding human being. I wish him the best in whatever his life has reserved for him.
Good luck, my friend!
You deserve it! pic.twitter.com/pdm7RXr2RX— Cristiano Ronaldo (@Cristiano) November 22, 2021
Fonte: Jovem Pan