Em retorno ao São Paulo, Miranda diz ter ‘fome de títulos’ e garante: ‘Estou em grande forma’

Miranda durante entrevista coletiva de apresentação no São Paulo

O São Paulo apresentou Miranda como novo reforço do time para a temporada 2021. Em entrevista coletiva, o zagueiro, tricampeão brasileiro pelo time do Morumbi, recebeu a camisa 22 e afirmou que volta ao clube com “fome de títulos” e motivado para acabar com a seca de oito anos do Tricolor sem levantar uma taça. “Primeiramente, estou voltando pra casa. Onde eu cresci, conquistei muitas coisas. Agradeço ao São Paulo pela oportunidade, me projetou. É um retribuição, volto com fome de título, com vontade de novamente fazer o São Paulo vencedor. Espero que aconteça em breve”, disse o defensor, que estava no Jiangsu Suning, da China.

Nas redes sociais, o zagueiro de 36 anos chegou a ser questionado sobre o seu físico por atuar no futebol chinês e também por estar em final de carreira. Hoje, no entanto, Miranda garantiu que está “em grande forma” e revelou que ainda não pensa em pendurar as chuteiras – seu contrato com o São Paulo vai até o final de 2022. “Não penso em aposentadoria. Penso em atuar em alto nível, demonstrando meu valor, sempre com grandes ambições. Nunca pensei em me aposentar, estou em grande forma e quero continuar assim por um longo tempo”, disse. “Chega um Miranda melhor, experiente, que vai ajudar a garotada com experiência. Mas com mentalidade e corpo de jovem, vontade de trabalhar e conquistar. Essa é minha meta, fazer com que o São Paulo seja campeão novamente. Esse é meu objetivo, muita vontade de fazer meu trabalho”, complementou.

Miranda, por outro lado, não deu prazo para recomeçar a sua trajetória do São Paulo e falou sobre o impacto da pandemia da Covid-19 em sua rotina de treinamentos. “Não posso falar que estou perfeito, pois estou há muito tempo sem atuar. Eu me mantive treinando. Tem uma diferença treinar sozinho ou com grupo. Com a paralisação, vou procurar estar em forma o mais rápido possível. Espero que no retorno, até chegar a documentação da China, esperto estar apto para atuar”, comentou.


Fonte: Jovem Pan

Comentários