Exclusivo: Diretor de Marketing do Corinthians explica como irá revolucionar o setor do clube

Juca Colagrossi é o novo diretor de Marketing do Corinthians

A gestão de Duílio Monteiro Alves, presidente do Corinthians recém-empossado, anunciou Juca Colagrossi como novo superintendente de Marketing, Comunicação e Inovação do clube. O profissional chega com a missão de revolucionar o setor, atraindo mais patrocinadores e fazendo com que a receita do Timão suba nos próximos anos. Em entrevista aos jornalistas Wanderley Nogueira e Flavio Prado, do Grupo Jovem Pan, Colagrossi exaltou a oportunidade de trabalhar no time que possui a segunda maior torcida do Brasil e explicou como pretende transformar o Alvinegro paulista em uma referência na área.

“Eu trabalho em Markentig esportivo há onze anos. Comecei minha carreira nos EUA, na NBA, NFL, WWE… E eu sempre tive a certeza de que um dia iria trabalhar em um clube. E essa vontade sempre foi porque eu sempre tive ao lado da mesa do consultor, que recomenda o clube ao que fazer. E eu sempre tive a sensação de que os clubes brasileiros são mais lentos nas medidas de adoção, na digitalização, por exemplo. Ainda existe uma dificuldade em entender que o patrocinador não é somente aquele que coloca uma marca na camisa, ele também gera venda na ponta”, comentou durante o programa Seleção Jovem Pan. “Eu aceitei o convite do Duílio quando ele veio conversar comigo. É a oportunidade de trabalhar no Corinthians, o maior time das Américas, e com um potencial gigantesco de crescimento de tudo; torcida, patrocínio, parceria, receita, sócio torcedor, etc. O Corinthians é uma pedra que, se você lapidar um pouco, vira a mais brilhante do mundo”, complementou.


Fonte: Jovem Pan

Comentários