O atacante Harry Kane usou as redes sociais na manhã desta quarta-feira, 25, para colocar um ponto final na novela envolvendo seu futuro. Através do Twitter, o jogador de 28 anos anunciou que continuará vestindo a camisa do Tottenham, onde está desde 2014 e tem contrato até junho de 2024. A mensagem acontece após algumas investidas do Manchester City. “Foi incrível ver a recepção dos torcedores dos Spurs no domingo e ler algumas das mensagens de apoio que recebi nas últimas semanas. Vou ficar no Tottenham neste verão e estarei 100% focado em ajudar a equipe a alcançar o sucesso”, escreveu o centroavante e capitão da seleção da Inglaterra, em sua conta no Twitter, encerrando o suspense sobre seu futuro.
Segundo colocado da Eurocopa com a seleção inglesa, Kane se reapresentou com atraso na pré-temporada, fato que fez com que aumentassem as especulações de uma possível saída para o Manchester City. De acordo com a imprensa britânica, a pedido do treinador Pep Guardiola, o Manchester City fez uma oferta de 100 milhões de libras (aproximadamente R$ 1 bilhão, na cotação atual), que foi rejeitada pelo presidente do Tottenham, Daniel Levy. A ambição de conquistar títulos era o principal motivo para o atacante querer ir embora. Formado na base do clube, ele registrou 336 jogos e 221 gols desde que estreou profissionalmente pelo time, na temporada 2013-2014. Ainda assim, ele não tem nenhum título na carreira.
It was incredible to see the reception from the Spurs fans on Sunday and to read some of the messages of support I've had in the last few weeks. ?????
I will be staying at Tottenham this summer and will be 100% focused on helping the team achieve success. #COYS pic.twitter.com/uTN78tHlk1
— Harry Kane (@HKane) August 25, 2021
Fonte: Jovem Pan