Luciano Hang, dono da Havan, foi uma das personalidades que esteve na Arena da Baixada, na noite da última quarta-feira, 15, para acompanhar a final da Copa do Brasil entre Athletico-PR e Atlético-MG, vencida pelo Galo. Torcedor do Furacão, o empresário também é um dos patrocinadores do clube paranaense. O ferrenho apoiador de Jair Bolsonaro (PL), no entanto, não foi bem recebido no estádio. Vestindo uma camisa de número 17 do time, em referência direta ao presidente da República, eleito pelo PSL, ele foi atingido por um copo cheio de cerveja no momento em que interagia com a torcida. Assista ao vídeo abaixo.
Através de sua assessoria de imprensa, Luciano Hang disse que o ataque foi feito por “esquerdistas” e lamentou o ocorrido. “Nem Jesus Cristo agradou 100%. Quando estava no jogo, assim como acontece em todos os lugares, recebi milhares de abraços e carinho de milhares de fãs, fiz muitas fotos… Mas sempre tem um esquerdista rancoroso, com o famoso ódio do bem, aquela pessoa que não tendo argumentos partem para o ataque físico. Normal para mim. O que importa é estar ao lado da maioria dos brasileiros de bem e a favor do Brasil”, disse o empresário.
jogaram cerveja no veio da havan, coitado KAKAKAKAKKA pic.twitter.com/64UwXk7826
— ???????????? (@allanagz) December 16, 2021
Vamos @AthleticoPR! Vim à Arena da Baixada, junto com meus filhos e amigos para assistir AthleticoxGalo. Independente do resultado estamos contigo, Athletico. Temos a alegria de patrocinar e acreditar nesse time incrível, que esse ano levou a Sulamericana. Estamos juntos pic.twitter.com/nf7UYa899x
— Luciano Hang (@LucianoHangBr) December 15, 2021
Fonte: Jovem Pan