Simone, Claudia Leitte e mais: veja famosos que decidiram ter filho nos EUA

Simone, Claudia Leitte, Karina Bacchi estão entre as mulheres que tiveram filho nos EUA

A cantora Simone, dupla de Simaria, decidiu ter seu segundo filho nos Estados Unidos, e ela não é a primeira celebridade a dar à luz fora do Brasil. Zaya nasceu na última segunda-feira, 22, e é fruto do relacionamento da cantora com o empresário Kaká Diniz. A coleguinha chegou a ser criticada por seguidores pelo fato de não ter o filho no Brasil e se justificou dizendo que comprou uma casa em Orlando e precisava passar um tempo em solo americano para resolver questões burocráticas e reformar a casa para futuramente alugá-la para brasileiros. Segundo Simone, seria muito caro voltar ao Brasil e manter o imóvel, que fica em um condomínio fechado. Como nasceu nos Estados Unidos, Zaya terá a cidadania americana, e esse é um dos principais motivos que levam diversos brasileiros a ter um filho no exterior. Além da parceira de Simaria, outros famosos tiveram o filho em solo americano. Confira:  

Claudia Leitte

A cantora Claudia Leitte decidiu ter Bela, que nasceu em 2019, nos Estados Unidos. Pouco antes de ganhar sua primeira menina, fruto do casamento com Marcio Pedreira, a artista contou, em entrevista à Marie Claire, que decidiu ter a filha em Miami porque em sua agenda já estavam marcados shows fora do país. Ela também tinha outros compromissos de trabalho marcado nos Estados Unidos e precisou se adaptar. Em uma recente entrevista a Ana Maria Braga, no “Mais Você”, Claudia contou que atualmente está morando na América do Norte e só voltou ao Brasil para gravar o “The Voice+”. A cantora explicou que decidiu viver em Miami porque sentiu que os filhos precisavam se firmar em algum lugar, pois não achava justo eles terem que se adaptar a sua intensa rotina artística. 

Karina Bacchi

A gravidez da apresentadora Karina Bacchi foi toda planejada e ela investiu um bom dinheiro para Enrico nascer no exterior. A artista engravidou em 2017 por meio de uma fertilização in vitro e investiu por volta de R$ 35 mil em todos os serviços necessários para dar à luz fora do Brasil. O que motivou Karina a ter o primeiro filho em Miami foi dar ao filho a dupla cidadania. Em entrevista ao UOL, ela explicou na época que tinha cidadania italiana e sabia “o quanto isso é positivo”. Com apenas três anos, Enrico é um verdadeiro sucesso nas redes sociais e soma mais de 3,5 milhões de seguidores em seu perfil no Instagram. 



Fonte: Jovem Pan

Comentários