Jorge Jesus exalta Arão após jogador atingir marca de 300 partidas pelo Flamengo; assista

Willian Arão soma 300 partidas oficiais com a camisa do Rubro-Negro

Willian Arão completou a marca 300 partidas oficiais com a camisa do Flamengo no empate em 1 a 1 com o Fluminense, no último sábado, 15, pela primeira final do Campeonato Carioca. Para homenagear seu atleta com mais tempo de casa, o Rubro-Negro preparou um vídeo, que contou com a participação do treinador Jorge Jesus, atualmente no Benfica. Nele, o português, multicampeão pelo clube carioca, exaltou a superação do volante, que na atual temporada virou zagueiro, e destacou a sua polivalência. O atleta, por sua vez, acabou se emocionando logo no início e durante a conversa ainda lembrou de história na infância para reforçar o orgulho do feito.

“O Arão era um patinho feio, mas depois da nossa chegada se tornou um jogador muito importante para aquilo que achávamos que o Flamengo tinha que ter como primeiro volante. Quando saímos do Flamengo, ele já era um ídolo da torcida, porque tem uma forma de jogar que todos os torcedores de qualquer equipe do mundo gostam. Ele se entrega para o jogo, é competitivo, é inteligente taticamente”, comentou. “Não é normal um jogador que era segundo volante passar a ser primeiro volante e, agora, um zagueiro. Ele é um jogador muito inteligente, com características especiais, que se adaptam a qualquer posição. Isso é tudo que um treinador quer. Quero dar os parabéns a ele e espero que ele continue defendendo essa camisa como faz, como dizem os torcedores do Flamengo, o Manto. Que seja muito feliz porque o Flamengo fica muito feliz de te ter também”, completou.

Já Arão agradeceu as palavras de carinho. Atualmente em nova posição, ele é titular na zaga e peça fundamental no esquema do técnico Rogério Ceni. Com o camisa 5 à disposição, o Flamengo se prepara para o confronto diante da LDU, do Equador, nesta quarta-feira, pela quinta rodada da fase de grupos da Copa Libertadores. O jogo será realizado no estádio do Maracanã, no Rio de Janeiro. “Eu fico emocionado já, até prometi que não ia chorar, mas com essas palavras… Eu sempre me dediquei para isso, minha sempre foi uma luta, sempre batalhando e conquistando meu espaço, e poder chegar a essa marca de 300 jogos com a camisa do Flamengo é um orgulho muito grande”, afirmou Willian Arão. “Me veio a história na cabeça, de quando eu tinha sete ou oito anos e gostava de jogar vídeo game e futebol, me imaginando nos grandes estádios. Hoje eu vivo isso, em um grande time, ajudando meus companheiros, conquistando e batalhando. Me sinto muito realizado, me sinto o homem mais feliz do mundo”, finalizou.


Fonte: Jovem Pan

Comentários