Uma analista contábil de 23 anos foi assaltada no Distrito Industrial, zona norte de Marília, na noite do último domingo (22). De acordo com a mulher, o crime aconteceu por volta das 22h30, mas ela só registrou o caso na Polícia Civil na manhã de segunda-feira (23).
O caso aconteceu na avenida Eugênio Coneglian. Dois homens abordaram a vítima e, por meio de ameaças, exigiram que a mulher entregasse a bolsa. Um dos homens estava com uma arma de fogo em mãos.
Foram roubados R$ 150 em dinheiro, um celular, cartões bancários e documentos pessoais, além da bolsa. Os autores do crime fugiram em uma motocicleta.
A analista contábil descreveu as características dos indivíduos, mas ninguém foi encontrado até o momento. A Polícia Civil investiga o caso.
Queda
De acordo com a Secretaria de Segurança Pública do Estado, o número de ocorrências de roubo caiu 18,35% no período compreendido entre janeiro e setembro deste ano, em comparação ao mesmo período do ano passado.
Em 2019, o número de casos de roubo no município foi de 158 ocorrências entre janeiro e setembro daquele ano. Neste ano, Marília soma 129 ocorrências desta natureza.
Fonte: D Marília