O Atlético-MG divulgou um comunicado, na madrugada desta sexta-feira, 17, defendendo o zagueiro Réver, que protagonizou uma confusão no Aeroporto Internacional de Belo Horizonte, em Confins, na noite da última quinta. Em vídeos que circulam nas redes sociais, o jogador de 36 anos aparece sem camisa e precisando ser contido por seguranças. De acordo com relatos, o entrevero começou após uma criança parar o defensor para tirar uma foto, mas provocá-lo fazendo uma referência à goleada do Cruzeiro por 6 a 1 sobre o Atlético, em 2011. Irritado, o atleta tirou satisfação com os pais do garoto e teve que ser contido.
“Sobre os episódios envolvendo o zagueiro Réver, divulgados hoje pela imprensa, o Galo afirma que está fechado com seu capitão! As agressões e insultos a ele desferidos não foram dirigidos ao atleta, mas a toda a Massa Atleticana. Rever estava embarcando para suas férias, em companhia de sua mulher e de seus filhos, quando foi afrontado por torcedores adversários. O Atlético admira a diversidade de opiniões, mas não o desrespeito. Estamos juntos, capitão! Agrediu o Réver, agrediu a Massa!”, disse o clube mineiro, respaldando seu jogar.
Parece que o Rever apelou com uma CRIANÇA por ela ter pedido pra ele tirar foto e a criança ter mostrado o ???????, ele tentou virar a mão da criança e o pai do menino foi pra cima dele. Cara, independente, isso não é atitude de HOMEM. Vc agredir uma criança é INACEITÁVEL! pic.twitter.com/7ShQV9eUBt
— ???????????????????? ????.????.???? ???? (@educaldeira1921) December 17, 2021
Rever estava embarcando para suas férias, em companhia de sua mulher e de seus filhos, quando foi afrontado por torcedores adversários. O Atlético admira a diversidade de opiniões, mas não o desrespeito.
Estamos juntos, capitão! Agrediu o Réver, agrediu a Massa!
— Atlético ???? (@Atletico) December 17, 2021
Fonte: Jovem Pan