Poucas horas após participar do empate entre Corinthians e Fluminense, em São Januário, no Rio de Janeiro, pela sétima rodada do Campeonato Brasileiro, o atacante Jô foi flagrado na madrugada desta segunda-feira, 28, saindo de uma festa clandestina no bairro do Tatuapé, localizado na zona leste da capital paulista. Em vídeos obtidos pelo repórter Caíque Silva, do Grupo Jovem Pan, é possível identificar o atacante do Alvinegro paulista caminhando em direção ao seu carro, entregando uma camiseta do Timão a uma mulher e retornando ao local, um restaurante que estava sendo utilizado como balada. Vale lembrar que aglomerações estão proibidas em todo Estado de São Paulo durante a pandemia do novo coronavírus. Até a publicação desta matéria, o clube não se pronunciou sobre o caso.
Jô se isolou como maior artilheiro do Corinthians no século 21 ao balançar as redes contra Sport, na última quinta-feira, na Neo Química Arena, e diante do Fluminense, convertendo uma penalidade. Antes disso, porém, o atacante já vivia dias conturbados dentro do clube. Além de atravessar uma má fase dentro de campo, o veterano foi multado pela diretoria por utilizar contra o Bahia uma chuteira de cor azul-esmeralda, avaliada como verde, a cor do rival Palmeiras, por parte da torcida. Em março, ele já havia protagonizado uma polêmica ao curtir um resort ao lado de sua esposa e de Rómulo Otero em meio ao surto de Covid-19 no elenco.
???? Acabei de receber essas imagens! 05h30 da manhã de segunda-feira. Jô, autor do gol do Corinthians hoje, se tornando o artilheiro do clube no século XXI, é mais um atleta a frequentar festa clandestina […] pic.twitter.com/giCyP1uGv7
— Caique Silva ???? (@silvapcaique) June 28, 2021
Fonte: Jovem Pan