Unimar oferece primeiro curso de pós em harmonização orofacial da região

“Além de terapêutica, a harmonização orofacial vai promover a melhor imagem, corrigindo esteticamente e rejuvenescendo a face, oferecendo ao paciente a melhor aceitação frente ao seu rosto e a sua identidade. Um dos mais eficazes procedimentos ofertados no mercado”, complementa. 

A especialização em harmonização orofacial da Universidade de Marília conta com corpo docente altamente qualificado, com vasta atuação no mercado de trabalho, que vai capacitar os pós-graduandos por meio de atividades teóricas e práticas.

“A especialização visa a competência profissional através da prática e do ensino bem solidificado, evitando as intercorrências, os erros e vícios, porque a consolidação do ensino é a base da competência”, detalha.

O curso é voltado para cirurgiões-dentistas, inscritos no Conselho Regional de Odontologia, com duração de 21 meses, com as aulas duas vezes por semana. Para mais informações acesse www.unimar.br ou ligue (14) 2105-4199 e 2105-4100.

Avaliação 

A pós-graduação em harmonização orofacial está realizando o agendamento para avaliação de  pacientes que desejam realizar o procedimento, que contará também com a aplicação de botox, preenchimento e bioestimuladores ellansé.

De acordo com a docente do curso de pós-graduação em harmonização orofacial da Unimar, Maria Inês de Godoy, o procedimento beneficia os pacientes, principalmente aqueles com pele madura.

“Utilizaremos produtos refinados e com alto teor de eficácia, como o bioestimulador ellansé que é um ionizador para pele madura, incentivando a produção de colágeno, porque após os 40 anos a pessoa necessita desta reposição do sistema músculo neurótico espacial”, explica. 

Segundo a coordenadora do curso de pós-graduação em harmonização orofacial, Paula Seabra, todos os procedimentos são acompanhados pelos docentes, que possuem grande experiência no mercado. “Todos os nossos procedimentos são realizados seguindo todos os protocolos sanitários e sempre com a supervisão de um docente”, ressalta.

Os pacientes aptos, mediante avaliação, a realizar o tratamento precisaram pagar uma taxa referente aos materiais, no valor de R$ 500,00. “Os pacientes que desejam realizar o procedimento terão a oportunidade de receber um tratamento qualificado, mas com custo reduzido.”

A aula prática para aplicação dos procedimentos será realizada no dia 12 de dezembro, a partir das 9h. Mais informações pelo telefone (14) 2105-4100.


Fonte: D Marília

Comentários