Após acidente de trânsito, policial civil morre baleado pelo parceiro em Santa Cruz

Após se envolver em um acidente de trânsito, um policial civil morreu baleado nesta sexta-feira (4) pelo parceiro, em Santa Cruz do Rio Pardo (cerca de 120 quilômetros de Marília).

De acordo com a Polícia Rodoviária Estadual, o acidente aconteceu no quilômetro 304 da SP-225 (Rodovia João Batista Cabral Rennó), quando a viatura descaracterizada da Polícia Civil com os dois policiais, que trabalham em Presidente Prudente, bateu na traseira de um caminhão.

O acidente provocou ferimentos nos policiais e os funcionários da concessionária que administra a rodovia foram atender as vítimas. As identidades dos envolvidos foram preservadas.

Durante o atendimento, os policiais iniciaram uma discussão e um deles atirou contra o outro. Um médico da concessionária que atendia as vítimas tentou separar a briga e também acabou ferido.

Os três foram levados para o pronto-socorro da Santa Casa de Santa Cruz do Rio Pardo, mas o policial baleado não resistiu aos ferimentos e morreu. O caso será investigado pela Polícia Civil.


Fonte: D Marília

Comentários