Usuários de drogas são atingidos por tiros na favela da Vila Barros

Três homens foram atingidos por tiros nesta quarta-feira (16) próximo a um ponto de venda de drogas na favela da Vila Barros, zona norte de Marília. A autoria e a motivação da tentativa de homicídio ainda não foram confirmadas.

De acordo com a Polícia Militar, um pedreiro de 36 anos, um servente de 33 anos e um tecelão de 29 anos estavam sentados próximo a um ponto de venda de drogas na rua Salvador Salgueiro, quando um veículo passou pelo local e o condutor efetuou os disparos.

As vítimas foram atingidas em regiões não vitais do corpo. Os três homens foram socorridos e encaminhados ao Hospital das Clínicas, onde estão internados em estado estável de saúde.

A Polícia Militar ainda realizou buscas pela região norte da cidade, mas nenhum suspeito foi encontrado. O caso será investigado pela Polícia Civil de Marília.

Alta

Marília registrou alta nos casos de tentativa de homicídio neste ano. De acordo com as estatísticas da Secretaria de Segurança Pública, de janeiro a outubro foram registradas 19 tentativas de homicídio, contra 16 no mesmo período de 2019. Os números representam um aumento de 18% nas ocorrências de tentativa de homicídio no município.


Fonte: D Marília

Comentários